segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Convocatória Aberta // Segunda edição do Festival Dança Três


A segunda edição do Festival Dança Três abre, hoje, convocatória de apresentações.
Grupos e artistas têm até o dia 7 de setembro para enviar inscrições para compor a “Mostra Aberta”, momento da programação destinado a experimentos cênicos de estudantes e artistas amadores.
O Festival será realizado de 26 a 28 de setembro, em Três Lagoas, cidade sul-mato-grossense localizada na fronteira com o estado de São Paulo.


PROCEDIMENTOS DE INSCRIÇÃO
Para se inscrever, é preciso preencher ficha de inscrição disponível aqui e enviar para o endereço mostraabertadancatres@gmail.com
Cada grupo deve inscrever no mínimo 2 (duas) e no máximo 4 (quatro) coreografias, com tempo máximo de 15 minutos cada, sendo que apenas 2 (duas) serão selecionadas.
O Festival Dança Três só receberá trabalhos com o máximo de 15 (quinze) participantes, contando com diretor, coreógrafo, iluminador, acompanhantes, etc.

INFRAESTRUTURA
O Festival oferece, gratuitamente, a todos os participantes selecionados: hospedagem (em alojamento), alimentação (café da manhã, almoço e jantar), transporte Campo Grande/Três Lagoas/Campo Grande, e traslado local para ensaios e apresentações.

CRONOGRAMA
Divulgação do Regulamento de seleção da Mostra Aberta :: 18 de agosto.
Recebimento das inscrições :: 18 de agosto a 7 de setembro.
Análise das propostas enviadas :: 9 a 11 de setembro.
Divulgação dos selecionados :: 14 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário