sábado, 17 de agosto de 2013

Festival DANÇA TRÊS abre convocatória de apresentações


Entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro, Três Lagoas (MS) irá sediar a primeira edição do Festival “Dança Três”.
Escolhido para acontecer na região de fronteira entre Mato Grosso do Sul e São Paulo, o festival visa promover o encontro entre artistas desses dois estados por meio de apresentações de dança, oficinas, mostra de videodança e mesas de debates.
Neste mês de agosto, o Festival convoca artistas sul-mato-grossenses e paulistas para inscreverem seus trabalhos em dois momentos da programação: a Mostra Profissional e a Mostra Aberta.
Para a Mostra Profissional, serão selecionados três espetáculos de grupos, companhias ou artistas profissionais. Veja regulamento e ficha de inscrição na coluna do lado direito do blog. Será oferecido cachê de R$3.500,00, além de hospedagem, transporte e alimentação para cada grupo selecionado. Os interessados têm até o dia 10 de setembro para enviarem suas propostas para o e-mail: mostraprofissionaldancatres@gmail.com.
Para a Mostra Aberta, serão selecionados até 15 artistas, grupos, academias ou companhias de dança, com coreografias de até 15 minutos. Veja regulamento e ficha de inscrição na coluna do lado direito do blog. O festival oferecerá hospedagem, alimentação e TRANSPORTE (CONFIRMADO) a todos os participantes. Não haverá pagamento de cachês para esta categoria de inscritos. Os interessados têm até o dia 10 de setembro para enviarem suas fichas de inscrição preenchidas para o e-mail mostraabertadancatres@gmail.com.
As inscrições devem ser feitas apenas pela internet. Os resultados serão divulgados na segunda semana de setembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário