sábado, 16 de setembro de 2017

Convite para Artistas de Três Lagoas/MS


A produção do Festival Dança Três CONVIDA os artistas da dança de Três Lagoas para inscrever suas coreografias na programação da Mostra Local. Para a participação, é necessário acessar o regulamento e a ficha de inscrição apresentada no Anexo I, disponível para download no blog oficial do Festival DANÇA TRÊS e na página oficial do Facebook, preencher e encaminhar para o e-mail: mostraabertadancatres@gmail.com, até o dia 1º de outubro de 2017 . As regras são as mesmas da Mostra Aberta, TODAVIA, as cláusulas abaixo foram reformuladas para artistas de Três Lagoas:

2. DAS CONDIÇÕES

2.2. Será permitida a participação de crianças menores de 12 (doze) anos.

2.3. Cada grupo poderá inscrever no mínimo 01 (uma) e no máximo 02 (duas) coreografias, com tempo máximo de 05 minutos cada.

2.4. As inscrições locais poderão conter o número máximo de 20 (vinte) participantes por grupo ou cia, nas apresentações das coreografias.


Sendo assim, reiteramos que as cláusulas acima são exclusivas para inscrições dos grupos, cias, academias e artistas residentes da cidade Três Lagoas/MS, a qual não dependerão de custeios no alojamento, alimentação e transporte pelo Festival DANÇA TRÊS.

Dúvidas ou mais informações poderão ser esclarecidas via contato por e-mail com a organização do evento: contato.aradocultural@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário