quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Comissão de Seleção


Todos os projetos inscritos na Mostra Aberta serão cuidadosamente avaliados por uma equipe composta por artistas e professores, convidada pelo Festival Dança Três.  A seleção será feita no dia 9 de setembro, às 8h, na Rua Estevão Capriata, 897, Vila Progresso. O resultado será divulgado no próximo domingo, dia 14.






Eduardo Alcântara é pesquisador das artes e brincadeiras para infância e adolescência, acadêmico no curso de licenciatura em Artes Visuais, do Instituto de Ensino Superior da Fundação Lowtons de Educação e Cultura (IES-FUNLEC). Ator, brincante, designer, videomaker e coordenador de documentação, registro e memória da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Casa de Ensaio.





Natália Sanches é atriz, licenciada em Artes Cênicas, na Universidade de São Paulo (USP). Participou do Projeto Dançar, dirigido por Chico Neller, entre 1999 e 2003. Os principais espetáculos dos quais participou são: “Ponto de Partida” (2012), dirigido por Pedro Braga, e “Foices, Fuzis e Facões” (2013), dirigido por Maria Cecília Toledo.




Flávia Siufi é psicóloga, coreógrafa, professora e bailarina formada pela Royal Academy of Dance, pós-graduada em Dança pela UCDB. Sócia-proprietária, professora e diretora administrativa da Escola de Ballet Gisela Dória. Fez cursos de Ballet e Dança Contemporânea com diversos professores entre eles Ricardo Ordoñez, Regina Sauer, Armando Duarte, Lenira Rengel, Ana Maria Campos e as examinadoras da RAD Ilara Lopes, Lucia Millas, Marli Apoliano e Lynn Wallys.




Nenhum comentário:

Postar um comentário